gestantes


Yoga para Gestantes (personal) combina a consciência da respiração para uma melhor qualidade de saúde, flexibilidade e fortalecimento do corpo para o preparo do parto. As posturas são específicas para cada etapa da gravidez. Contamos também com materiais de apoio para auxiliar nas posturas priorizando sempre o conforto.

A prática traz benefícios preciosos e diferenciados para essa grande etapa de transformação da mulher. O despertar do olhar interno, por exemplo, promove uma conexão mais profunda do ser que é gerado dentro dela. Essa pode ser uma ótima oportunidade para o autoconhecimento e para uma melhor compreensão do sentido da vida. Certamente, os benefícios da prática proporcionarão uma melhor qualidade de saúde, um parto mais fácil e uma recuperação mais rápida.

* Aconselhamos a prática de Yoga à partir do terceiro mês de gravidez para não comprometer a formação do bebê. Contudo, isso não é uma regra, mas devemos obedecer sempre a opinião do seu médico.

– às segundas, às 9:30h

Your Name
Vicente Morisson
professor de Yoga, Sânscrito e Canto de Mantras

Por praticamente doze anos conduziu as atividades no espaço Nīlakaṇṭha (SP). Na sua nova etapa de vida fundou a CASA JAMBŪ onde tem como desafio aproximar ramificações da tradição Védica num mesmo local. Iniciou a prática de Yoga desde a adolescência, mas foi no estudo de Vedānta onde encontrou a base para viver o estilo de vida proposto pelo Yoga. Viajou algumas vezes para a Índia para estudar com o seu querido mestre Swāmi Dayānanda. Atualmente, mantém os seus estudos com a prof. Gloria Ariera, Pedro Kupfer, assim como outros professores da tradição Védica.