Workshop: Tradição Védica em uma casca de noz com Jonas Masetti – 16 Setembro

Workshop: Tradição Védica em uma casca de noz
com Jonas Masetti

16 de Setembro (sábado)

Quem somos? O que estou fazendo aqui? Porque tanto sofrimento no mundo? O que preciso para ser feliz? Esse dentre muitas outras perguntas são o tema de uma tradição milenar, que remonta os primórdios das civilizações. Essas dúvidas viajam conosco pelo tempo e em toda geração existem mestre que carregam as respostas para aqueles que estão preparados para ouvi-las.

A tradição Védica nesse curso é apresentado através de um conjunto de simples atividades como mantra, meditação, aulas e sessões de perguntas, uma pequena gota do processo que as pessoas estudam durante anos com o objetivo de se entender e crescer uma pessoa melhor.

Programação:
– Meditação Conduzida com Mantras
– Tradição Védica: estudo, metodologia e propósito
– Mantra: Toṭaka Aṣṭakam
– O objetivo do estudo de Vedānta (Bhagavadgītā cap. II, verso 47: Karmanyeva adhirakaraste ma phaleshu kadachana)
– Satsanga: dúvidas, comentários e histórias pessoais

Praticantes e estudantes de todas as formas de Yoga são bem-vindos!

Aguardamos você! Vagas limitadas!!!

horário
sábado (16): 9:00 às 12:30h / 14:00 às 17:00h

valor: R$ 250,00 ou 2x R$ 140,00

inscrição: info@casajambu.com.br

local: CASA JAMBŪ
Rua Desembargador Joaquim Celidônio, 46A – Jd. Paulistano

Jonas Masetti
professor de Vedānta, Sânscrito e Canto de Mantras

Professor de Vedānta formado na Índia no curso de 3 anos no Aśram Vidyā Gurukulaṃ. Estudou diretamente com seu mestre Swāmi Dayānanda, também com Swāmi Sākṣātkratānanda, Swāmi Paramarthānanda, Swāmi Suvignānanda e a mestra Gloria Arieira. Antes de se dedicar ao ensino de Vedānta, Jonas trabalhou no mercado financeiro por 7 anos com sua própria empresa de consultoria. Seu sucesso no mundo profissional o levou a questionar o significado da vida e o porquê de tanto sofrimento, o que levou para o caminho do Vedānta que gradualmente foi tomando conta de sua vida. Hoje, ele se dedica exclusivamente ao ensino de Vedānta através do Vedānta Life e participa como professor convidado em espaços de Yoga como casa Jambū entre outros com palestras e workshops introdutórios.